Política de trocas
A Tramadie preza em primeiro lugar pela sua satisfação, portanto vamos tornar o mais simples possível o processo de troca ou devolução de produtos. Veja as informações sobre as trocas: |
1. TROCA DE PRODUTO |
O primeiro passo do processo de troca ou devolução, é entrar em contato com a Tramadie por e-mail ou por whatsapp para formalizar a necessidade de troca. Assim que recebermos seu e-mail vamos correr para atender sua necessidade. |
Se você recebeu o produto e precisa trocar porque não serviu ou não era o que esperava ou qualquer outra razão, você possui 30 dias corridos para solicitar e realizar a troca do produto. Os produtos a serem trocados não podem ter nenhum indício de uso e devem conter as etiquetas, tags e acessórios intactos. É obrigatório enviar a nota/cupom fiscal ou DANFE (quando presente), assim como de sua embalagem original. |
Os produtos são avaliados e estando em conformidade a troca é efetuada ou o valor devolvido. |
Não trocamos produtos usados ou mal conservados. Não realizamos troca ou devolução de brindes por valores em dinheiro ou por outros produtos Tramadie, mesmo que venham a apresentar defeito. |
Para troca de produto que não apresente qualquer tipo de defeito ou vício, as despesas de frete para o envio do produto, se houver, serão custeadas pelo comprador, caso seja um problema da Tramadie os custos de envio serão nossos. Lembramos que o envio do novo produto será realizado somente após o retorno do produto original nas condições e termos descritos acima. |
2. ENTREGA EM DESACORDO COM O PEDIDO |
Caso, eventualmente, você receba produtos em desacordo com seu pedido, ou com qualquer outra divergência, comunique imediatamente nossa equipe de atendimento por email ou whatsapp. |
Importante: Recuse um produto se a embalagem estiver aberta ou avariada, pois a Tramadie não pode se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação no ato do recebimento. Se possivel tire fotos ou filme. |
3. GARANTIA DE PRODUTOS |
Todos os produtos têm 90 dias de garantia a partir da data da compra. Observando qualquer indício de defeito ou vício em seu produto, nos comunique imediatamente por e-mail informando os dados da compra e a situação. Nestes casos, faremos avaliação técnica para reparo ou troca efetiva. Este processo de avaliação poderá levar até 30 dias, dependendo das análises necessárias. |
Nos casos em que o reparo técnico for o recomendando e suficiente, você não poderá optar pela troca do produto. Da mesma forma, sempre que não for constatado qualquer defeito, vício ou caso o produto apresente indícios de uso inadequado, o produto original será devolvido para você. |
4. DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA |
De acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. Neste caso, deve o cliente entrar em contato com a Tramadie por e-mail solicitando o cancelamento. Após este processo, e, em prazo combinado com a nossa equipe, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos correios e o custo neste caso é do cliente. Se o produto estiver em conformidade com os termos descritos acima, o valor será integralmente devolvido. |
Caso você opte pelo reembolso, os procedimentos variarão de acordo com a forma de pagamento selecionada no pedido original: |
– Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno dos valores constará na fatura do cartão de crédito será visualizado em até duas faturas, após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão. |
– Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito em Conta: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido através de DOC em até 10 dias úteis após a conclusão do processo de devolução. |
O valor a ser devolvido ou convertido em créditos será sempre o valor efetivamente pago pelo cliente no pedido original, independentemente do valor pelo qual o produto está sendo comercializado no momento da troca. |
Lembramos que o processo de reembolso fica condicional obrigatoriamente a devolução do produto originalmente adquirido e ao atendimento das condições indicadas acima. Caso, eventualmente, a devolução não atenda as condições, os produtos serão enviados novamente sem direito a devolução. |
COMUNICAÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO |
Se você precisar devolver ou trocar um produto, basta nos avisar. Todas as solicitações devem ser comunicadas a equipe de atendimento pelo site ou pelo e-mail contato@tramadie.com.br. Para agilizar o processo, favor informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Nossa equipe irá orientar como você deve proceder. |