Política de trocas

A Tramadie coloca em primeiro lugar sua satisfação, portanto vamos tornar o mais simples possível o processo de troca ou devolução de produtos. Veja as informações sobre as trocas e devoluções:

1. TROCA DE PRODUTO

O primeiro passo do processo de troca ou devolução, é entrar em contato com a Tramadie por e-mail ou por whatsapp para formalizar a necessidade e motivo da troca. Assim que recebermos seu e-mail vamos correr para atender sua necessidade.

Se você recebeu o produto e precisa trocar porque não serviu ou não era o que havia pedido, ou tinha algum defeito, você possui 30 dias corridos da data da compra para solicitar e realizar a troca do produto. Se sua devolução for por desistência imotivada ou arrependimento, você tem 7 dias para a devolução. Os produtos a serem trocados ou devolvidos não podem ter nenhum indício de uso e devem conter as etiquetas, tags e acessórios intactos. É obrigatório enviar a nota/ DANFE, assim como de sua embalagem original. Produtos em promoção não podem ser trocados. Em todas as trocas o produto entra pelo valor pago e sai pelo valor atual do site na data da troca.

No caso de erro de endereço ou dados que acarretem devolução pelos correios, as custas do reenvio deverá correr por conta do cliente.

Os produtos são avaliados e estando em conformidade, a troca é efetuada ou o valor devolvido.

DICA IMPORTANTE! Nossa sugestão é que ao receber sua Tramadie, você prove sobre um tapete para que não cause indicio de uso na sola. 

Não podemos trocar produtos com qualquer indício de uso ou má conservação. Não há trocas para produtos em promoção. O produto deve conter a etiqueta. Não realizamos troca ou devolução de brindes por valores em dinheiro ou por outros produtos Tramadie, mesmo que venham a apresentar defeito. Fazemos questão que nossas clientes recebam sempre uma Tramadie novinha em folha!

A primeira troca é por conta da Tramadie. A partir da segunda troca, as despesas são custeadas pelo comprador. No caso de devolução imotivada ou arrependimento, o frete de retorno fica por conta do cliente. Lembramos que o envio do novo produto será realizado somente após o retorno do produto original nas condições e termos descritos acima. O frete pago do primeiro envio não pode ser estornado.

2. ENTREGA EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso, eventualmente, você receba produtos em desacordo com seu pedido, ou com qualquer outra divergência, comunique nossa equipe de atendimento por email ou whatsapp.

Importante: Recuse um produto se a embalagem estiver aberta ou avariada, pois a Tramadie não pode se responsabilizar por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação no ato do recebimento. Pedimos que haja registro da embalagem avariada com fotos e videos para acionarmos os Correios.

3. GARANTIA DE PRODUTOS 

Observando qualquer indício de defeito ou desconformidade em seu produto, nos comunique imediatamente por e-mail informando os dados da compra e a situação. Nestes casos, faremos avaliação técnica para reparo tecnico ou troca efetiva. Este processo de avaliação poderá levar até 30 dias a partir da data de recebimento do item, dependendo das análises necessárias, mas vamos sempre priorizar a solução e te posicionar do andamento. Mande sempre os dois pés, lembrando que, quanto antes enviar mais rapido retornaremos.

Nos casos em que o produto apresentar defeito de fabricação, você receberá um novo item. Caso o reparo técnico for a opção recomendanda e suficiente, você não poderá optar pela troca do produto. Da mesma forma, sempre que não for constatado qualquer defeito, vício ou, caso o produto apresente indícios de uso inadequado, o produto original será devolvido para você.

4. DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA

De acordo com o decreto federal 7.962/13 – a lei do e-commerce, o cliente tem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. Neste caso, deve o cliente entrar em contato com a Tramadie por e-mail solicitando o cancelamento. Após este processo, e, em prazo combinado com a nossa equipe, o cliente é responsável por fazer a postagem do produto nos correios e o custo neste caso é do cliente. Se o produto estiver em conformidade com os termos descritos acima, o valor será  devolvido, exceto o valor do frete.

Caso você opte pelo reembolso, os procedimentos variarão de acordo com a forma de pagamento selecionada no pedido original:

– Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno dos valores constará na fatura do cartão de crédito será visualizado em até duas faturas, após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

– Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito em Conta: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido através de DOC em até 10 dias úteis após a conclusão do processo de devolução.

O valor a ser devolvido ou convertido em créditos será sempre o valor efetivamente pago pelo cliente no pedido original, independentemente do valor pelo qual o produto está sendo comercializado no momento da troca.

Lembramos que o processo de reembolso fica condicional obrigatoriamente a devolução do produto originalmente adquirido e ao atendimento das condições indicadas acima. Caso, eventualmente, a devolução não atenda as condições, os produtos serão enviados novamente sem direito a devolução.

COMUNICAÇÃO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Se você precisar devolver ou trocar um produto, basta nos avisar. Todas as solicitações devem ser comunicadas a equipe de atendimento pelo site ou pelo e-mail contato@tramadie.com.br. Para agilizar o processo, favor informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Nossa equipe irá orientar como você deve proceder.