FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 700

FAQ

Como posso acompanhar meu pedido?
Ao acessar a sua conta no site Tramadie, entre em “Meus Pedidos”, clique em DETALHES DO PRODUTO, STATUS DO PEDIDO. As atualizações do seu pedido são enviadas para o seu e-mail. Você tambem pode nos mandar um e-mail ou nos chamar por Whatsapp.
Qual é o valor do frete?
O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega, ele será indicado no momento da compra antes da finalização do pedido.
Insucesso de entrega
Expirou o prazo de entrega e seu pedido não chegou? Pode ter ocorrido um insucesso de entrega, isso ocorre quando o endereço cadastrado está incorreto ou quando não havia ninguem para recebê-lo. Realizamos 2 tentativas de contato por telefone e por e-mail, se não conseguirmos retorno em até 15 dias corridos, faremos o cancelamento do pedido e o ressarcimento do valor total pago.
Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Diners e Elo), transferência bancária ou boleto bancário
As compras podem ser parceladas no cartão de crédito em até 3x com parcelas mínimas de R$ 100,00.
Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Você pode comprar com a máxima segurança.
Como faço a troca de uma compra ou presente?
A troca é super simples e são feitas pelo correio quanto a compra é feita pelo site, ou no local fisico onde adquiriu o produto. As únicas exigências de trocas são: Respeitar a data da etiqueta de troca, manter as etiquetas intactas e não efetuar uso do produto. Se tiver qualquer dúvida,  entre em contato conosco por e-mail, que vamos te ajudar.
Como faço para utilizar cupom?
Ao clicar em FINALIZAR COMPRA, você irá para o seu carrinho,  clique em ADICIONAR CUPON DE DESCONTO e adicioná-lo. Na página seguinte ao finalizar a compra, seu desconto será aplicado.