FAQ
Como posso acompanhar meu pedido? Ao acessar a sua conta no site Tramadie, entre em “Meus Pedidos”, clique em DETALHES DO PRODUTO, STATUS DO PEDIDO. As atualizações do seu pedido são enviadas para o seu e-mail. Você tambem pode nos mandar um e-mail ou nos chamar por Whatsapp. |
Qual é o valor do frete? |
O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega, ele será indicado no momento da compra antes da finalização do pedido. |
Insucesso de entrega |
Expirou o prazo de entrega e seu pedido não chegou? Pode ter ocorrido um insucesso de entrega, isso ocorre quando o endereço cadastrado está incorreto ou quando não havia ninguem para recebê-lo. Realizamos 2 tentativas de contato por telefone e por e-mail, se não conseguirmos retorno em até 15 dias corridos, faremos o cancelamento do pedido e o ressarcimento do valor total pago. |
Quais são as formas de pagamento? |
Cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Diners e Elo), transferência bancária ou boleto bancário |
As compras podem ser parceladas no cartão de crédito em até 3x com parcelas mínimas de R$ 100,00. |
Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Você pode comprar com a máxima segurança. |
Como faço a troca de uma compra ou presente? |
A troca é super simples e são feitas pelo correio quanto a compra é feita pelo site, ou no local fisico onde adquiriu o produto. Leia com atenção os detalhes da Politica de Trocas aqui no site. Imprescindível respeitar a data de 30 dias corridos a partir da compra, manter as etiquetas intactas e não efetuar uso do produto. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco por e-mail, que vamos te ajudar. |
Como faço para utilizar cupom? |
Ao clicar em FINALIZAR COMPRA, você irá para o seu carrinho, clique em ADICIONAR CUPON DE DESCONTO e adicioná-lo. Na página seguinte ao finalizar a compra, seu desconto será aplicado. |