FAQ

Ao acessar a sua conta no site Tramadie, entre em “Meus Pedidos”, clique em DETALHES DO PRODUTO, STATUS DO PEDIDO. As atualizações do seu pedido são enviadas para o seu e-mail. Você também pode nos mandar um e-mail ou nos chamar por Whatsapp.
Nossa compra pelo site é 100% automatizada. Raramente pode acontecer: -Alguma instabilidade no sistema e a compra deve ser refeita -Pedidos simultâneos e o primeiro a ser autorizado pelo meio de pagamento é priorizado pelo sistema e o outro cancelado -No momento da montagem do pedido para envio, nota-se alguma avaria no produto e você sera avisada por email ou whatsapp e seu valor estornado -Algum outro problema que possa ocorrer pontualmente e você será avisada e seu pagamento estornado imediatamente (Menos de 1% dos nossos pedidos apresentam algum tipo de erro, porém em qualquer imprevisto dos acima listado a Tramadie e responsabiliza pela devolução integral do seu valor)
O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega, ele será indicado no momento da escolha do produto, basta você colocar seu CEP.
Nosso operador logístico exclusivo são os Correios e existem 2 formas de entrega que você escolhe no momento de finalizar sua compra no site. O prazo é calculado automaticamente no site no momento que você opta pela forma de entrega. Nossos envios são feitos todos os dias úteis. A coleta dos Correios na Tramadie é feita todos os dias úteis ao meio-dia. Se seu pedido for feito e aprovado em nossa plataforma até as 10 horas da manhã de um dia útil, ele sairá no mesmo dia, depois das 10 horas ele sairá no próximo dia útil. Você pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp e se certificar que o pagamento foi liberado pelo seu cartão de crédito. Se sua compra for feita por boleto, ele pode demorar até 48 horas para aparecer. Nos enviando o comprovante de pagamento, é possível antecipar seu envio!
Expirou o prazo de entrega e seu pedido não chegou? Pode ter ocorrido um insucesso de entrega, isso ocorre quando o endereço cadastrado está incorreto ou quando não havia ninguem para recebê-lo. Realizamos 2 tentativas de contato por telefone e por e-mail, se não conseguirmos retorno em até 15 dias corridos, faremos o cancelamento do pedido e o ressarcimento do valor total pago.
Cartão de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Diners e Elo), Pix ou transferência bancária As compras podem ser parceladas no cartão de crédito em até 3x com parcelas mínimas de R$ 100,00. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Você pode comprar com a máxima segurança.
A troca é super simples e são feitas pelo correio quanto a compra é feita pelo site, ou no local fisico onde adquiriu o produto. Leia com atenção os detalhes da Politica de Trocas aqui no site. Imprescindível respeitar a data de 30 dias corridos a partir da compra, manter as etiquetas intactas e não efetuar uso do produto. Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco por e-mail, que vamos te ajudar. *Itens personalizados não podem ser trocados.
Ao clicar em FINALIZAR COMPRA, você irá para o seu carrinho, clique em ADICIONAR CUPON DE DESCONTO e adicioná-lo. Na página seguinte ao finalizar a compra, seu desconto será aplicado.
Ao clicar no menu, você tem um sub menu com "SOBRE", que possui tudo sobre o produto bem como sobre a manutenção e conservação deles. As Espadrilles por exemplo, nunca podem ser molhadas ou umidecidas. Super importante que você leia tudo sobre o produto que adquiriu e estamos sempre a disposição para te atender e tirar duvidas pelo email contato@tramadie.com.br